Expo Revestir 2015 – O que tem de novo para o corporativo?

março 10, 2015 em Eventos, Notícias

Expo Revestir 2015São Paulo foi palco de mais uma Expo Revestir, uma das principais feiras do segmento que é conhecida como “a fashion week da arquitetura e construção”. O evento aconteceu no Transamérica Expo Center de 3 a 6 de março e reuniu mais de 60 mil profissionais. Agora, o Espaço do Arquiteto traz o que encontrou de mais interessante para o setor corporativo.

Uma das grandes novidades apresentadas foi um lançamento da Tarkett. Em um estande grandioso, a marca especialista em pisos vinílicos mostrou sua maior novidade: o Square Set, piso autoportante que não depende de cola para ser instalado.

Disponível nos formatos 30cm x 60cm ou 23cm x 1,21m, a linha foi especialmente pensada para ambientes corporativos, já que é ideal para instalação sobre pisos elevados. O custo do metro quadrado (sem instalação) é de cerca de R$ 110,00 e é possível escolher entre cinco cores contemporâneas. Isso sem falar no tratamento superficial, PUR TOP, que facilita a limpeza e elimina a necessidade e enceramento.

A Tarkett também aproveitou sua presença na Expo Revestir para apresentar suas duas novas estampas da linha Square Acoustic, também excelente escolha para revestimento de escritórios por ser extremamente resistente ao tráfego intenso e por reduzir até 14 decibéis do ruído causado por impactos. O preço do metro quadrado da Square Acoustic (também sem instalação) é de aproximadamente R$ 145,00.

A Expo Revestir 2015 foi encerrada como a maior edição de todos os tempos. “O evento este ano foi surpreendente e superou e muito as nossas expectativas. Isso mostra que o setor está preparado para reagir ao momento atual e mostrar todo o seu potencial”, afirma Lauro Andrade, diretor executivo da feira.

Fórum Internacional de Arquitetura e Construção – Realizado simultaneamente à Expo Revestir, o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção reuniu mais de 3,5 mil profissionais que participaram de palestras e seminários promovendo um amplo debate repleto de conteúdo.

Na sexta-feira, 6, o Fórum foi encerrado com a participação mais do que especial dos vencedores do Pritzker, Kazuyo Sejima e Ryue Nishizawa. A arquitetura canarinho foi representada por Eduardo Nardelli, presidente da AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, Fernando Vidal, da Rocco Vidal P+W, e Arthur Casas, do Studio Arthur Casas.

Piso Vinílico autoportante Tarkett

Square Set, piso vinílico autoportante da Tarkett ideal para ambiente corporativo

Piso Vinílico anti ruído Tarkett

Square Acoustic, piso vinílico que reduz o ruído da Tarkett

Fórum Internacional de Arquitetura e Construção - Expo Revestir

Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, na Expo Revestir 2015

Kazuyo Sejima e Ryue Nishizawa Expo Revestir

Kazuyo Sejima e Ryue Nishizawa, ganhadores do Pritzker, na Expo Revestir 2015

Fotos/Crédito: Divulgação ExpoRevestir e Reprodução portal Tarkett (www.tarkett.com.br)

Posts Relacionados: